Arrasado! Nuno Graciano é o novo candidato do partido Chega

1

Apresentador está a ser fortemente criticado após ter sido tornado pública a sua ligação ao partido de André Ventura

Nuno Graciano, que já há alguns anos tem estado afastado da televisão, é o novo candidato pelo Chega à Câmara Municipal de Lisboa. De acordo com a SIC o apresentador terá recebido o convite por parte de André Ventura e o anúncio oficial foi feito hoje.

Esta posição política de Nuno Graciano apanhou muitos de surpresa e rapidamente o apresentador foi inundado de críticas nas redes sociais. “Que Deus tenha misericórdia de si”, “Nunca valeu nada. Mas que fosse tão pequenino nunca pensei”, “Deus o guarde! Condolências”, “Facho”, “Explica-me como se consegue cair no ridículo desta forma? É um sketch pros apanhados? La ficará esta bela merda no teu currículo”, “Descanse em paz com a sua ignorância”, “Que desilusão” ou “Nunca pensei que fosses um facista e um xenofobista, afinal essa cabeça só tem areia!!” são alguns dos muitos comentários que se podem ler nas redes sociais do apresentador.

Apesar das duras críticas, o apresentador também conta com alguns comentários de apoio. “Vi agora a notícia… É preciso coragem. Força Grande Nuno!”, “Abraço e boa sorte na candidatura, estamos consigo”, “Obrigado pela coragem, força!”, “Deviam ter vergonha de vir aqui para aqui com ameaças e insultos idiotas, a maioria nem sabe o que diz, limita se a expressar o quão frustrados são na vida dos outros. Parabéns ao Nuno pela coragem demonstrada”, “Se vivesse em Lisboa tinha o meu voto!! Grande Nuno! Mantenha essa honestidade intelectual e seriedade. Um homem que se reinventa a cada momento. Abraço”.

Até ao momento Nuno Graciano ainda não comentou as críticas de que está a ser alvo.

//AR

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Diogo Carmona faz as pazes com a mãe

Ator e progenitora estão agora mais próximos e a tentar construir uma relação mais positiva Diogo Carmona e Patrícia Carmona fizeram as pazes. Depois das ...