É considerada a “Cicciolina da Catalunha” e a “musa porno” da independência da região. A atriz María de Lapiedra, Convidada de Honra do ErosPorto 2015, foi fundadora do Partido do Desejo e candidata autárquica, defendendo a liberdade sexual. E é tão defensora dos direitos da Catalunha que já desfilou em biquíni pelas ruas de Madrid numa acção de reivindicação pela independência.
Apresentadora de televisão, modelo, atriz, política, cantora e escritora são apenas algumas das facetas de María de Lapiedra, a Convidada de Honra do 8º Salão Erótico do Porto que se realiza de 5 a 9 de março, no Pavilhão 2 da Exponor. A visita a Portugal é oportunidade para conhecer melhor o país de um dos seus ídolos, Cristiano Ronaldo, com quem tem uma fantasia: “gostaria de fazer sexo a três com Ronaldo e Piqué, os dois homens mais sexy do mundo”.
Licenciada em Filologia, curso que terminou com distinção, estudou Comunicação Audiovisual e fala sete línguas. Começou a trabalhar em televisão como apresentadora, o que lhe abriu caminho à carreira de modelo, tendo ficado conhecida pelas suas exemplares medidas 90-56-91. Casou-se em 2007 com o realizador de cinema para adultos, Ramiro Lapiedra, e ingressa na carreira de atriz.
Em 2014 anuncia na Imprensa espanhola a criação do Principado de Lapiedra, um Estado que tem como objetivo trazer fantasia, ilusão e bondade a todos que queiram nele participar. Segundo Lapiedra, “não será um paraíso fiscal, mas sim sexual”.
O ErosPorto – Salão Erótico do Porto conta com diversas áreas temáticas como Nudismo/Casa das Máscaras, Demonstrações de Sexo, Swinger, BDSM, Mulheres, Gay/HotGay, Arte Erótica, Escola do Sexo, Estúdio X, SPA Erótico/Massagens. Participam nesta 8ª edição mais de 90 artistas, provenientes de 14 países da Europa e América Latina. Atrizes, atores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas, entre outros artistas do universo do entretenimento adulto reúnem-se neste evento que oferece espectáculos únicos e memoráveis.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar