Cantora está arrasada com a morte inesperada da melhor amiga
Bárbara Bandeira chora a morte de Sara Carreira. As duas eram as melhores amigas e apesar de uma pequena zanga no passado a amizade falou sempre mais alto.
Este sábado, mal tiveram conhecimento do acidente, Bárbara Bandeira e o namorado foram os primeiros a chegar ao hospital. Um desfecho inesperado, depois de no dia anterior terem comemorado o 21º aniversário da filha de Tony Carreira.
“Éramos como namoradas!” Sara Carreira explica afastamento de Bárbara Bandeira
Na noite desta segunda-feira, Bárbara Bandeira partilhou uma comovente homenagem em memória da amiga. “E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse”.
A família e o namorado não foram esquecidos “E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse”.
“E assim nos apercebemos de que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro” finalizou.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar