A polémica rebentou e promete continuar a dar que falar. Mãe da cantora adolescente não aprova relação da filha com um homem mais velho e fez questão de marcar a sua posição no último fim-de-semana
O concerto de Bárbara Bandeira em Guimarães, este fim-de-semana, está a dar que falar por diversos motivos. Depois das críticas por alegadamente não ter distribuído autógrafos no final do concerto, o motivo pode estar relacionado com a sua vida amorosa.
Um áudio revelado publicamente, revela a discussão da mãe da cantora, Siara Holanda, com Kasha um dos vocalistas dos D.A.M.A., após ter descoberto que estes eram namorados. O 12 anos de diferença de idades está na base da discórdia “Tens 29 anos, ela tem 17. Eu não quero isto e acabou!”.
“Se me quiseres respeitar a mim e ao pai da Bárbara, que somos os pais dela e ela é menor, tudo bem. Agora nesse momento não”. A indignação é bem clara na voz de Siara Holanda “Isso é uma grandessíssima falta de respeito”.
No mesmo áudio é perceptível que os pais apenas tomaram conhecimento do namoro pouco antes do concerto em Guimarães “E ainda bem que eu soube antes de tu chegares [pavilhão multiusos]. Tu chegas aqui e saio eu. Eu não vou admitir, peço imensa desculpa… olha eu vou-te dizer uma coisa… compras-te esta briga, tudo bem. Ok, está comprada (…) Cara tens 29 anos, vai arranjar outra cena para ti de outra onda. A minha filha é de menor, ela tem 17 anos, deixa ela. Eu estou-te a pedir e acabou”.
Assista aqui ao áudio que comprova a discussão.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar