Bárbara Guimarães assaltou repartição pública, alega Carrilho

SIC / Facebook

Bárbara Guimarães continua em silêncio, no meio do tumulto que tem marcado o seu casamento, mas Manuel Maria Carrilho persiste em declarações pouco abonatórias relativamente à ainda esposa, acusando-a de se encontrar num “estado lastimável, de desestruturação mental total”.

Bárbara Guimarães apresentou queixa por violência doméstica

Carrilho tece novas acusações a Bárbara Guimarães na Lux

Estas últimas declarações de Manuel Maria Carrilho foram proferidas em entrevista à revista Lux, onde o antigo ministro da Cultura mantém o tom pouco simpático relativamente a Bárbara Guimarães. Atente em algumas das declarações que ele faz na publicação.

“Três dias antes do nosso casamento ela surpreendeu-me com a notícia de que era casada com o Pedro Miguel Ramos. […] O que ela fez foi agarrar numa amiga e ir direita a Punta Cana, onde assaltou uma repartição pública. Foi perseguida pela polícia. Teve sorte, porque o polícia que a seguia espetou-se e ela conseguiu regressar a Lisboa com o documento, mas regressou com a cópia, porque não cortou a folha certa.”

“Não fico tranquilo com os meus filhos nas mãos de uma ébria louca.”

Bárbara Guimarães pede respeito após Carrilho a acusar de “alcoolismo”

“Ela foi uma mãe muito negligente com a Carlota. […] Fechava-se na cozinha com as amigas a beber álcool, enquanto a Carlota chorava à porta, a dizer que tinha fome. […] Só lhe compra roupas, só quer embonecá-la.”

“Sou eu que dou a papa aos meus filhos há 3 anos, sou eu que os deito há 3 anos, fui que que mudei, 90% das vezes, as fraldas aos meus filhos.”

“Há um ano a Bárbara entrou num processo de degradação, sem trabalho. O dr. Balsemão ofereceu-lhe um lugar na administração da Impresa, mas ela não se sentiu à altura e decidiu disputar a apresentação com as miúdas de 18 anos. Encheu-se de silicone, bombou-se por todo o lado e não se encheu de botox porque eu me recusei e disse que saía de casa. Ela tomava entre 30 e 50 comprimidos por dia, sem qualquer controle médico.”

“O meu sogro tem ficha clínica de cirroses agudas sistemáticas no Hospital de Coimbra.”

“A mãe é uma pessoa muito fraca e faz tudo o que a filha quer. A Bárbara ameaça a mãe com a história de que o ex-marido dela tentou violá-la.”

Bárbara Guimarães alvo de tentativa de violação, segundo Carrilho

Bárbara Guimarães está “triste e muito desiludida”

A apresentadora da SIC continua sem tecer declarações à comunicação social e persiste nas rotinas familiares, continuando a levar os filhos à escola. Mas Gabriela Sobral, amiga de Bárbara Guimarães e directora de produção da SIC, frisa na Lux que ela está “muito triste e desiludida”.

Gabriela Sobral fala ainda das nódoas negras da apresentadora, alegadamente causadas pelas supostas agressões de Manuel Maria Carrilho, referindo que achou estranho ela ter “muitos hematomas nas pernas”.

A maquilhadora Cristina Gomes, presença habitual na casa de Bárbara Guimarães, sustenta também que disfarçou “muitos hematomas” à apresentadora nos últimos tempos, frisando contudo que nunca assistiu a qualquer cena de violência.

Uma amiga da apresentadora, que a Lux não identifica, acrescenta que Bárbara Guimarães falou com Carrilho sobre divórcio em Janeiro deste ano. “Ele reagiu muito mal e a partir daí a violência intensificou-se”, afiança esta fonte.

Entretanto, também a ex-mulher de Manuel Maria Carrilho, Joana Varela, revelou ao Diário de Notícias que o antigo ministro da Cultura lhe bateu “durante um dia inteiro” quando ela tinha 25 anos. Classificando o professor universitário como “uma pessoa violenta por natureza”, Joana Varela relata “imensos pontapés” e diz que teve “uma faca encostada ao pescoço” na presença do filho do casal.

O ex-ministro da Cultura desmente estas alegações e refere na Lux que a ex-mulher “está mais de metade do ano internada em clínicas psiquiátricas”. Joana Varela já tinha assumido no Diário de Notícias estes internamentos, frisando contudo que é Carrilho que “sofre de uma perturbação muito grave”.

Artigos Relacionados

17 comentários

  1. maria santos 4 Novembro, 2013 at 13:39 Responder

    É com imensa tristeza que ouço e leio as mais diversas notícias que saiem na comunicação social sobre este casal.
    Mas atendendo aos antecedentes de cada um, apesar da diferença de idade, estiveram bem um para o outro.
    Ela utilizou-se do anterior marido para obter dinheiro, através de aparecerem juntos nas revistas e a todo o custo esconder que de ‘facto o casamento deles eta válido’. Ele (Carrilho) porque sabendo de várias atitudes menos boas há época, se calou.
    Onde está a verdade?
    O facto de a Bárbara ter nódoas negras nas pernas ou outros sítios, não significa que tenha sido agredida!Pode tê-las feito por putras razões, infelizmente é uma tática utilizada por algumas pessoas. O facto de ela ter mudado as fechaduras de casa e ter enviado um amigo dizer ao Carrilho que o não o queria em casa, deixa muito a desejar das atitudes dela.
    Se queria separar-se dele escusava de tanto espalhafo. Do mesmo modo que arranjou seguranças para a ‘proteger’ colocava câmareas ocultas em casa para obter as provas das ‘agressões’. Creio que o mal é estar habituada a dar nas vistas e não conseguir viver de outro modo.

  2. Bela 4 Novembro, 2013 at 13:50 Responder

    É tudo gente louca!
    Com os comentários que vão aparecendo, atribuidos a cada um deles, só mostra que querem dar nas vistas. Não se preocupam nada, absolutamente nada com os filhos.
    Jamais imaginei que pessoas como eles, supostamente gente fina e de bons princípios, se desse a atitudes tão degradantes.
    Com razão ou não cada um deveria calar-se, arranjar as provas necessárias e resolver os assuntos nos locais adequados.
    Já basta as televisões para nos dar shows.
    Haja vergonha.

  3. SILVANA 6 Novembro, 2013 at 00:52 Responder

    DESCULPA LA MAIS ESTE COMENTARIO DA PARA VER QUE NUNCA PASSARAM POR UMA COISA DESSA, POR ACASSO MORRO VIZINHA DA QUINTA DO CARRILHO E VIA SEMPRE A BARABARA POR CA UMA MULHER SIMPLES QUE ANDA NA ALDEIA DE BICICLETA E DA PARA VER ELA MUITA VEZES DE AVENTAL A COZINHAR PARA FAMILIA ESSE CARRILHO E UMA VERGONHA COM ESSES COMENTARIOS COMTRA UMA MULHER TAO SIMPLES COMO A BARABARA …. FORÇA BARABARA E SUA COCIENCIA E MAIOR QUE TODOS OS COMENTARIOS

    • lina 6 Novembro, 2013 at 14:26 Responder

      Tenho pena da Barbara e sempre lamentei este casamento, ela é linda, simpática, boa gente e ele quando ía aos espectáculos olhava com um ar para ele que nunca me cativou.

      Força Barbara, o que interessa são os filhos!

  4. Francisco Cunha 6 Novembro, 2013 at 12:28 Responder

    Cara Silvana: POR FAVÔR me indique qual a escola onde aprendeu a escrever a Lingua PORTUGUESA. É URGENTE ir ensinar os pobres Professores que a ensinaram , pois nem num qualquer interiôr de Angola ou Timôr, se Lê tanta ASNEIRA e BURRISSE juntas.

    Obrigado por ter escrito em Maiúsculas, pois facilita a pessoas que vêem Mal, ver a quantidade de Erros e o seu Fraquíssimo Português.

    Agradecido

    • Maria 8 Novembro, 2013 at 02:54 Responder

      Sr Francisco Cunha o que é que isso interessa como comentário para esta noticia? Quando apontamos 1 dedo temos pelo menos 3 apontados para nós. Eu não sei o que se passou realmente entre a Barbara e o Carrilho mas eu só a vejo a acusar de maus tratos, ao passo que esse sr. (se é que o devo chamar assim) tece acusações graves contra a mãe dos filhos dele e restante família, de modo a tentar denegrir a sua imagem. Para mim ele não vale nada, estes seres que agridem e continuam a agredir verbalmente a mãe dos seus filhos merecem a pior das punições – a solidão e o desdém de todos. Se eu fosse aluna deste monstro recusava-me a ter aulas de tamanha aberração! Espero que a Barbara consiga afastar este ser da sua vida e dos seus filhos! Para bem longe porque nem a presença dos mesmos ele merece.

    • Hugo 14 Novembro, 2013 at 09:10 Responder

      Apoiado Pedro… ha pessoas que só vem o que querem ver. Eu sempre achei essa senhora muito antipatica… uma vez parei o meu carro a porta das chegadas no aeroporto de Lisboa a espera da minha sogra e como nao havia mais onde estacionar ali perto essa mulher chega-me com uma grande arrogancia dizendo que eu a estava a empatar… “voce sabe quem eu sou?” Quero la saber quem voce é… está mal mude-se.

    • Rodrigo Palma 14 Novembro, 2013 at 19:59 Responder

      “Burrisse”? Com “ss”?! “Interior” com acento circunflexo?! “Favor” e “Timor” também com acento?! Na variante brasileira, que suponho escrever, estas palavras escrevem-se sem acento. Nenhum destes seus erros tem a ver com o Acordo Ortográfico recentemente aprovado. Antes de criticar os outros, tente aperceber-se se escreve bem o seu idioma.

    • Mariana 15 Novembro, 2013 at 12:20 Responder

      Caro Francisco,
      seria bom consultar um dicionário antes de fazer figuras tristes.
      Favor, interior e Timor escrevem-se sem acento circunflexo e burrice escreve-se com c. E ainda: a palavra língua escreve-se com acento agudo no i.
      Já agora indique-me onde aprendeu a ecrever a língua portuguesa.

      Agradecida

    • Renato 21 Outubro, 2014 at 01:43 Responder

      olha sou do interior de Angola, mas nós não escrevemos tão bem como o senhor escreve. Tenho uma pergunta, esse idioma que o senhor no qual o sebhor expressou é novo?

  5. Angels Dont Kill 13 Novembro, 2013 at 11:09 Responder

    Olha perfeito, uma bela dica para as mulheres por este mundo fora, para enterrar os maridos na praça publica basta… fazer tudo o que se quer e entende na vida privada usando avental e andado de bicicleta na aldeia, esperar que os maridos rebolem de alegria ao serem feitos de idiotas,apresentar queixa na PSP por alegadas agressões só porque foram contrariadas, e que meia dúzia de feministas que nada sabem, e que apenas por ela ser uma cara bonita, elegante com classe, e figura pública, um poço de virtudes, venham dizer que é tudo verdade!
    JET SET é cocaína, álcool, orgias, traição e crime… e esta Barbara… faz parte deste mundo já muito antes de ser casada com este Sr. Carrilho… wake the fuck up…e sejam coerentes…porque isto vai ficar em águas de bacalhau.

Post a new comment

Veja também