Bárbara Guimarães com medo de perder guarda da filha

0
Bárbara Guimarães

Nova polémica pode levar apresentadora a perder a guarda da filha mais nova

Bárbara Guimarães volta a estar no centro de nova polémica. Manuel Maria Carrilho chamou a polícia a casa da apresentadora, após ter sido alertado pelo filho mais velho, Dinis de 17 anos, que a mãe estaria “descontrolada”.

A PSP deslocou-se à casa de Bárbara Guimarães na passada sexta-feira, dia 19, e depois de todas as partes envolvidas chegarem a acordo os dois filhos acabaram por passar a noite com o pai. Desde então as crianças estão à guarda do ex-ministro da cultura.

Nova polémica! Polícia tira filhos a Bárbara Guimarães

Com o acionamento das autoridades, a apresentadora da SIC, que perdeu no passado a guarda do filho mais velho, teme agora perder também a guarda de Carlota. “Este episódio será anexado ao processo de regulação de poder paternal da Carlota e a Bárbara está assustada com tudo isto” revela uma fonte ao Correio da Manhã.

A mesma publicação refere que Bárbara Guimarães tem receio que este episódio seja tratado como violência doméstica e que a relação com o filho Diniz se volte a deterioar.

A apresentadora, que sempre optou por manter uma postura reservada quanto à sua vida pessoal, ainda não fez qualquer comentário sobre esta polémica.

Recorde que desde que o casamento de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho chegou ao fim têm sido muitas as polémicas que o ex-casal tem protagonizado.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ângelo Rodrigues está consciente

Ângelo Rodrigues, de 37 anos, continua internado no Hospital de São José, onde deu entrada no passado domingo em estado crítico. Depois de vários dias ...