As tréguas entre o ex-casal Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho parecem cada vez mais distantes e as polémicas que envolvem os dois acumulam-se desde a separação do casal.
Um ano após a apresentadora ter dado início a um processo de divórcio litigioso, no qual constam acusações de violência doméstica, eis que o ex-casal voltou a envolver-se em confrontos físicos na passada quarta-feira, di 15, de acordo com dados apurados pela revista VIP.
O novo escândalo entre o ex-casal terá ocorrido quando o ex-marido foi entregar os filhos a Bárbara Guimarães, no entanto, as versões dos acontecimentos são bem diferentes.
Uma testemunha terá afirmado à publicação que “pouco depois de chegar junto dela, ele bateu na Bárbara. Os amigos dela ouviram-na a gritar e de imediato desceram para a defender (…)”.
Já à VIP, Manuel Maria Carrilho desmente essa versão, revelando o que se passou naquela noite e alegando que ele sim é que foi o agredido: “(…) a Carlota tinha tido um enorme derrame de sangue no nariz (…) tentei dizer isso à Bárbara e ela começou logo aos gritos, a dizer ‘sai daqui, sai daqui’ “. Esta tentativa de explicação não terá sido bem sucedida e o professor terá acabado por ser espancado pelos amigos da apresentadora, “(…) espancaram-me brutalmente durante meia hora, puseram-me um joelho em cima do peito, chamaram um tipo com um Rottweiler, recebi ameaças comigo imobilizado no chão (…)”. O professor terá ainda sido pontapeado na cara por uma mulher.
Mantendo a postura habitual quanto às polémicas em que tem visto o seu nome envolvido com Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães remeteu-se ao silêncio.
O amigo de Bárbara, que supostamente terá agredido Carrilho, em carta aberta à publicação revelou que, face a uma agressão do professor para com o filho deste, interviu e imobilizaram Manuel Maria Carrilho no chão até à chegada da polícia.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar