Bárbara Guimarães: Filha acusa-a de alcoolismo. Vai fazer exames psicológicos

0
SIC / Facebook

Apresentadora da estação de Paço de Arcos enfrenta nova polémica

Bárbara Guimarães volta a ser notícia pelos piores motivos. A apresentadora e Manuel Maria Carrilho voltaram ao Campus de Justiça no passado dia 8 devido ao episódio recente que levou a guarda de Carlota a ser entregue de forma provisória ao ex-ministro da cultura.

A policia que recentemente foi chamada a casa de Bárbara Guimarães a pedido do ex-marido, referiu no auto que apresentadora estaria alterada e sob o efeito de álcool. Neste seguimento, foi formalizada uma queixa de violência doméstica da apresentadora para com a filha que seguiu para o Ministério Público.

De acordo com a Nova Gente, Carlota, de 10 anos, já foi ouvida no DIAP e confirmou perante as autoridades “o sistemático estado de alcoolismo da mãe, descrevendo os seus comportamentos mais descontrolados e agressivos para com ela, sobretudo à noite”.

Nova polémica! Polícia tira filhos a Bárbara Guimarães

Manuel Maria Carrilho não se opõe a que a ex-mulher volte a ter a guarda total da filha mais nova, mas para isso terá de fazer uma desintoxicação de forma a garantir o bem estar da menina.

Segundo a publicação num acordo provisório do tribunal ficou estabelecido que a apresentadora da SIC terá de realizar vários testes psicológicos no Instituto de Medicina Legal de forma a ser avaliado se”o seu estado mental é compatível com o exercício de responsabilidades parentais”; que Carlota ficará provisoriamente à sua guarda, mas que passará a estar mais tempo com o pai, passando de um fim-de-semana para períodos de quarta a segunda-feira de 15 em 15 dias; e por último ficou já agendada uma nova ‘Conferência de Pais’ para ser avaliado o ponto de situação.

Um amigo próximo terá adiantado que ao mínimo deslize de Bárbara Guimarães, Manuel Maria Carrilho não hesitará em avançar para um julgamento formal de forma a que Carlota possa contar a sua versão dos factos em tribunal.

Recorde que há cerca de cinco anos a apresentadora viu a guarda de Diniz, de 17 anos, ser entregue a Manuel Maria Carrilho depois deste ter fugido de casa da mãe alegando maus-tratos e fazendo referência ao consumo de álcool.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também