A apresentadora Bárbara Guimarães está separada do marido Manuel Maria Carrilho. O casal estará a atravessar uma fase turbulenta que terá, inclusive, motivado a presença da polícia à porta de casa.
O casal está desavindo, segundo a revista Nova Gente, que relata um episódio revelador do actual estado de alegado conflito. Bárbara Guimarães terá à porta em permanência uma equipa de seguranças, depois de uma suposta discussão com Manuel Maria Carrilho, no passado dia 19 de Outubro.
A publicação relata que naquele dia, por volta das duas da manhã, a polícia foi chamada ao local, facto confirmado por vizinhos do casal. Um desses vizinhos conta à Nova Gente que Manuel Maria Carrilho dizia coisas como “vivemos num Estado de direito” e “não posso entrar na minha própria casa”. Este mesmo elemento frisa que “com o pandemónio e berraria era impossível não dar pela situação”.
A Nova Gente afiança que Manuel Maria Carrilho está impedido de entrar na casa onde vivia com Bárbara Guimarães e frisa que a apresentadora já pediu a regulação dos poderes paternais relativamente aos filhos de ambos.
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho são pais de Dinis Maria, de 9 anos, e de Carlota Maria, de 3 anos, e estão casados desde 2002.
A revista Lux também dá nota da separação, frisando que nem a apresentadora da SIC nem o seu empresário, Carlos Pissara, quiseram comentar a notícia.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar