Numa altura em que em Portugal é preciso estar atento e aberto a novas oportunidades de negócio, a actriz Bárbara Norton de Matos aceitou o desafio da irmã e foi vender roupa para a feira.
Quantos de nós não temos roupa acumulada no armário que já não vestimos há anos, seja porque não gostamos, porque não nos assenta bem, porque já passou de moda ou simplesmente porque já não nos identificamos com determinado estilo que tivemos outrora?
Bárbara Norton de Matos não é excepção e também ela tinha algumas peças acumuladas no armário que resolveu vender na feira, para assim juntar o útil ao agradável.
Em declarações ao Vidas TV, suplemento do jornal Correio da Manhã, Bárbara Norton de Matos revelou ter adorado a experiência.
Não conhecia a Feira das Almas (nos Anjos) e fiquei encantada com o o conceito. Fui com a minha irmã e admito que foi uma experiência muito positiva para mim. Conheci pessoas fantásticas e muito empreendedoras (…) Foi engraçado. Sou fã destas iniciativas e apologista da compra de roupa em segunda mão.
Aqui fica um conselho: se tiver peças que já não use pode sempre tentar vendê-las, angariar algum dinheiro e renovar o seu closet. Caso não se identifique com este conceito, pode sempre doar as roupas a instituições para serem distribuídas pelos mais carenciados.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar