BB – A Revolução: Luís deixou a casa por não aguentar jogo de André Filipe

0
Luís Magalhães - "Big Brother - A Revolução"

O concorrente Luís Magalhães foi retirado da casa do “Big Brother – A Revolução” por “motivos de saúde” e já não volta a entrar no reality show da TVI.

Os problemas de saúde não terão nada a ver com a covid-19, de acordo com o que avança a TVI.

O personal trainer de Penafiel terá deixado o jogo devido à pressão psicológica que estava a sofrer logo nos primeiros dias do reality show da TVI, nomeadamente por causa do jogo de André Filipe.

Luís foi assistido num hospital e já se encontra em casa, sem que tenham sido mais revelados detalhes sobre a sua condição de saúde.

“Está em casa, está com a família, está bem, mas já não regressa à competição”, assegurou Manuel Luís Goucha durante o programa ‘Você Na TV’ desta sexta-feira.

Nos primeiros dias do “BB – A Revolução”, Luís envolveu-se numa acesa discussão com André Filipe, deixando sinais de alguma instabilidade emocional depois disso.

Durante a discussão, André Filipe, concorrente do Barreiro, acusou Luís de sexismo e de homofobia, o que deixou o personal trainer em lágrimas.

Após aquele episódio, Luís deu indicações de perturbação emocional, além de se manifestar muito descontente com a postura de André Filipe.

No programa “Extra”, a apresentadora Maria Botelho Moniz explicou que o concorrente “teve de sair por questões médicas”.

“A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente o protocolo para casos que envolvam o bem estar e a saúde dos concorrentes. Luís conta com todo o apoio da produção”, disse ainda a apresentadora, assegurando que “não se trata de nada relacionado com a covid-19”.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também