BB Famosos: Bruno de Carvalho pago a peso de ouro

0

Ex-líder leonino soube negociar bem o seu valor e pode ser um dos concorrentes mais bem pagos da atual edição

Bruno de Carvalho é um dos nomes mais populares e polémicos do Big Brother famosos da atual edição. Para a sua participação Cristina Ferreira e a estação de Queluz tiveram de abrir os cordões à bolsa.

Inicialmente hesitante em assinar com a TVI, o ex-presidente sportinguista apenas terá acedido após ver uma melhoria na proposta que lhe foi apresentada. “Ele negociou 2500 euros por semana, o que dá 10 mil euros por mês. O seu objetivo será ficar até ao fim. Mesmo que não ganhe o prémio final, sai do programa com 20 mil euros no bolso” fez saber uma fonte à revista TV Mais.

Mas o vínculo entre Bruno de Carvalho e a TVI vai para lá do Big Brother. De acordo com a mesma publicação, o ex-líder leonino terá ainda assegurado a participação na estação de Queluz podendo vir a integrar o painel de comentadores de futuras edições do Big Brother ou o painel de jurados de um concurso de talentos.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...