BB: Insultada, Pipoca Mais Doce ameaça desistir. Teresa expulsa

0

Gala deste domingo ficou marcada por momento de tensão entre a ex-concorrente e a comentadora

Os ânimos exaltaram-se este domingo, dia 31, em mais uma gala do Big Brother – Duplo Impacto. Ana Garcia Martins foi insultada em pleno direto pela ex-concorrente Teresa e não deixou passar a atitude impune.

Depois de ter decidido abandonar o jogo, a ex-concorrente esteve este domingo no bunker e acusou a comentadora de favoritismos. “Ela não comenta jogo. Ela simplesmente faz o jogo para os concorrentes que ela escolhe. Os outros são tudo e mais alguma coisa. Como é que é possível ela dizer que eu sou agressiva, chamar-me tudo e mais alguma coisa quando ela não passa de uma pessoa que é super agressiva e usa as palavras agressivas no meio da linguagem que ela acha que é muito inteligente. Para mim ela não passa de uma asquerosa. Ela já não devia estar aí nesse programa”.

Depois desta postura deixou claro que ou a concorrente se retratava ou abandonaria a gala. “Não vou admitir! Comentei sempre a Teresa enquanto jogadora e as suas atitudes enquanto jogadora e para com os outros dentro deste jogo. Nunca usei nenhum tempo de ofensa como aquela que foi feita. Não vou de todo sujeitar-me a isto, porque a minha vida não passa por isto (…) Acho que a Teresa é desprovida de uma data de qualidades (…) se não há um pedido de desculpa deste comentário que a Teresa fez sobre mim saio da gala neste momento e não volto. Acho inadmissível”.

Sensibilizada para o tipo de linguagem usada, a concorrente recusou-se a pedir desculpa à comentadora e acabou por ser convidada a abandonar o programa a pedido do Big Brother. Pipoca Mais Doce manteve-se em estúdio até ao final da gala.

Pode assistir aos momentos aqui e aqui.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

TMJB reabre com Ricardo Ribeiro

O Teatro Municipal Joaquim Benite regressa aos espectáculos com dois concertos de Ricardo Ribeiro, nos dias 22 e 23 de Abril, às 20h00, na Sala ...