BB: Maria Botelho Moniz defende-se das graves acusações de Teresa

0

Comentários feitos pela apresentadora há alguns anos foram relembrados pela concorrente dentro da casa e estão a dar que falar

A concorrente que está a participar na edição ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revelou em lágrimas para alguns companheiros da casa que quase levou Maria Botelho Moniz a tribunal.

A situação remonta há altura em que a apresentadora fazia o ‘Curto Circuito’ da SIC Radical. “O comentário que fez à minha neta foi que… estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe” revelou a concorrente em lágrimas, apanhando de surpresa os colegas.

“Eu na altura estive para a processar… Gravei o programa e estive para a meter em tribunal por isso, ouviste bem? Só que optei porque o meu filho andava stressado com tudo eu optei por me desligar dessa m****… A gozar com a minha neta que é uma criança, a chamar-lhe como se ela fosse uma prostituta” revelou.

Maria Botelho Moniz defende-se das acusações

A apresentadora das manhãs da TVI já reagiu publicamente às acusações feitas pela concorrente Teresa dentro da casa mais vigiada do país.

Sem se alongar muito, Maria Botelho Moniz esclareceu “Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação” em declarações à Selfie.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também