Psicólogo deixou duras críticas à forma como a produção está a lidar com a polémica que envolve o concorrente Ricardo
Afastado da atual edição do Big Brother, Quintino Aires continua a acompanhar os desenvolvimentos que acontecem na casa mais vigiada do país e não escondeu a sua indignação à forma como está a ser tratada a polémica que envolve os concorrentes Ricardo e Joana.
Tudo terá começado quando o concorrente terá insinuado que teria tido intimidade com a ‘namorada’ sem esta se aperceber. O jovem tentou justificar a sua atitude alegando que se tratou de um brincadeira. A gravidade das suas palavras geraram grande indignação nas redes sociais e face à polémica acabou sancionado pelo Big Brother com uma nomeação direta.
Na sua página oficial do Facebook, o ex-comentador do formato mostrou o seu descontentamento levantando algumas questões “Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicídio?”.
“Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. ‘Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar'” continuou, deixando ainda algumas palavras de apoio a quem está a acompanhar o concorrente “O meu abraço à família e amigos do Ricardo. Foquem-se no facto de que dentro da casa todos, TODOS, estão do lado dele porque acham lamentável a polémica construída”.
Em jeito de conclusão, Quintino Aires terminou com “Sinto vergonha de ter trabalhado com aquela equipa”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar