A vencedora do BB2020 Soraia está a passar férias no Algarve com o seu “boneco” Daniel Guerreiro e com alguns amigos especiais.
Soraia tem partilhado com regularidade imagens nas redes sociais destas férias “em família” no Algarve. Além do seu amor, Daniel Guerreiro, ela faz-se acompanhar da mãe e do irmão mais novo, mas também de Diogo e Ana Catharina, outros concorrentes do BB2020.
Recentemente, Soraia e Daniel Guerreiro oficializaram o namoro depois de se terem apaixonado durante o BB2020. A vencedora do reality show partilhou no seu canal do YouTube um vídeo onde mostra o momento em que o seu “boneco” lhe pediu em namoro.
Além de Diogo e de Ana Catharina, a cantora Bárbara Bandeira também aparece no vídeo. Ela cantou naquele que foi um momento muito especial para Soraia e que foi preparado por Daniel Guerreiro.
Na mais recente publicação no Instagram, Soraia mostra-se num “almoço inesquecível” em Albufeira, juntamente com Daniel Guerreiro, Ana Catharina, Diogo e a sua mãe. Aparece ainda um outro casal na imagem que podem ser os pais de Daniel Guerreiro.
Num recente extra do “Big Brother”, Soraia mostrou a sua casa que está a precisar de obras. Parte dos 50 mil euros que ela ganhou como vencedora do BB2020 serão aplicados nos melhoramentos e nos móveis de que a habitação precisa.
Daniel Guerreiro critica comentadores por dizerem que é homossexual
Entretanto, Daniel Guerreiro critica o facto de alguns comentadores do BB2020 lhe terem colocado o “rótulo” de homossexual. Uma ideia que surgiu depois de ele ter hesitado, num primeiro momento, em envolver-se com Soraia. Foram necessários exactamente 59 dias para que surgisse o primeiro beijo entre o casal.
“Eu sei por que é que isso aconteceu: foi a única explicação que arranjaram para eu ter demorado tanto tempo a beijar uma mulher destas. Não consideraram todas as outras hipóteses que existem e que são bem mais válidas”, refere Daniel Guerreiro numa entrevista à TV Guia.
Daniel Guerreiro critica esses comentadores, salientando que lhe fez “impressão porque desempenharam mal a profissão que têm”.
“Tinha tomado a decisão de não me envolver com ninguém meses antes do BB. Não teve nada a ver especificamente com a Soraia. Estava numa fase da minha vida em que me queria trabalhar a mim próprio. Só isso”, justifica ainda Daniel Guerreiro.
“Não estou à espera de que as pessoas compreendam todos os meus comportamentos”, diz ainda o “boneco” de Soraia, realçando que “as coisas não aconteceram do dia para a noite”.
“No final do dia, o que me importa é o que ela acha e a forma como ela se sente. As outras pessoas não vão ter qualquer influência na nossa relação. Far-me-ia confusão se as dúvidas viessem dela”, constata ainda Daniel Guerreiro.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar