BB2020: Equipa composta por mais de 100 trabalhadores, dispensada

0

Sem previsão de estreia, a equipa responsável pelo sucesso do regresso do reality show foi toda dispensada

Os funcionários que compunham a equipa técnica e de conteúdos da nova edição do BB2020 foram dispensadas pela TVI e a Endemol. De acordo com o Correio da Manhã estão em causa mais de 100 trabalhadores.

De acordo com fonte da produtora em declarações à referida publicação, foram feitas denúncias de contrato no “decurso do período experimental“, que estando previsto na lei não obriga a justificação por parte das entidades.

O reality show, que era para ter estreado no passado dia 23, fica assim adiado por tempo indeterminado. Também em declarações à referida publicação, a Endemol adianta que todos os lesados serão chamados quando retomarem os preparativos para o arranque do reality show.

Cláudio Ramos que foi o escolhido pela direcção para ser o anfitrião da nova edição continua a trabalhar no formato a partir de casa como tem vindo a partilhar nas redes sociais.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rapper Houdini morre em tiroteio

Músico foi morto num ataque planeado Houdini morreu esta terça-feira aos 21 anos de idade. O rapper terá sido assassinado em frente a um hotel ...