Diretor de programas da TVI já se pronunciou sobre a expulsão do concorrente
Pedro Soá foi expulso do reality show da TVI esta terça-feira. O concorrente exaltou-se com a concorrente Teresa e obrigou à intervenção dos restantes elementos do grupo. Pode ver as imagens aqui.
Mais tarde Teresa e Pedro Soá tiveram a oportunidade de falar mais calmamente e a concorrente acabou por revelar que sentiu medo do seu comportamento. Já no direto foi dado a conhecer que o concorrente foi sancionado pelo Big Brother com uma expulsão direta.
“O Pedro teve desde manhã uma atitude que eu considero tremendamente infantil” afirmou Cláudio Ramos durante o direto, revelando que na sua opinião o concorrente teve dificuldade em aceitar a decisão da produção apesar de ao longo do dia ter afirmado diversas vezes a intenção de abandonar o programa.
Nuno Santos, diretor de programas da TVI, já reagiu nas redes sociais a esta tomada de decisão “Analisados os acontecimentos do final da manhã, que envolveram Pedro Soá e a concorrente Teresa, a decisão foi tomada. As regras são claras e não permitem este ou outro tipo de atos violentos, não deixando margem para outra decisão que não a expulsão direta do concorrente. Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade”.
“Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos”, pode ler-se.
//AR
A namorada, se é que AINDA não sofreu os efeitos de algum dos “descontrolos” dele, já fica a saber a “vidinha” que a espera…