Duas décadas após ter estreado o reality show que veio inovar a forma de ser fazer televisão, a diretora de programas da estação de Queluz decide reavivar formato para fazer face à concorrência
Depois de um ano de 2019 delicado, com várias estratégias a não obterem o resultado esperado, é hora de preparar a grelha de programação do ano seguinte e procurar recuperar parte do público que outrora fez desta estação líder incontestável de audiências.
A pensar nisso mesmo Filipa Garnel está disposta a recuperar o formato que garantiu a liderança à TVI. Em declarações à Sexta, a diretora de programas da estação espera voltar a trazer o factor de curiosidade e surpresa que marcou a primeira edição. Para isso a estratégia passa por seleccionar vinte concorrentes dos diferentes pontos do país “com histórias marcantes e interessantes. Queremos experiências sociais a todos os níveis”.
Também o formato original deverá sofrer algumas alterações para ir de encontro à atualidade. As inscrições já estão abertas e para já desconhece-se a data de estreia.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar