Big Brother – A Revolução já tem data de estreia. Conheça os pormenores

0

Já estão desvendados alguns pormenores que irão fazer parte da nova temporada

Com a atual temporada ainda exibição, a produção está a preparar tudo para garantir a estreia do Big Brother – A Revolução já em Setembro. Cláudio Ramos volta a ser o anfitrião de serviço, Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro vão manter-se com as atuais emissões.

Segundo a TV Guia, está prevista uma redução no número de comentadores e a data de estreia está pendente da estratégia adoptada pela concorrência para a estreia do programa ‘O Noivo É que Sabe’ apresentado por Cláudia Vieira.

Uma fonte da estação revela que está previsto que os castings estejam concluídos até dia 17 de agosto e serão selecionados 20 concorrentes para entrar na casa mais vigiada do país. Para imprevistos a produção conta ainda com três a quatro concorrentes suplentes.

“Big Brother – A Revolução vai ser um jogo mais intenso, um jogo mais surpreendente, mais revolucionário. O jogo vai virar semanalmente. Tudo vai ser mais interativo entre o público e aquilo que acontece dentro da casa. Vai ter ainda uma maior ligação às redes sociais… se é possível isto. Os concorrentes não têm nada garantido ao longo do jogo” revelou Cláudio Ramos em direto durante o anúncio da abertura das inscrições.

“Será uma luta constante pela popularidade junto do público cá fora, aliada a uma estratégia que acontece dentro da casa” afirmou.

Recorde que a edição atual está prevista para terminar no próximo dia 2 de agosto.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata sofre acidente de viação

Cantora teve de ser assistida pelo INEM Ágata sofreu um valente susto há cerca de duas semanas, numa avenida bastante movimentada de Lisboa. Estava ao ...