Comportamentos inaceitáveis dentro da casa mais vigiada do país ditaram expulsão direta do concorrente
André Filipe foi expulso esta quarta-feira. Depois de todas as polémicas em que foi estando envolvido, o concorrente vinha a dar cada vez mais que falar por determinadas atitudes.
Esta quarta-feira as coisas descontrolaram-se e o concorrente acabou por receber uma expulsão direta, perdendo o direito a regressar à casa para se despedir dos colegas. Numa curta emissão conduzida por Maria Botelho Moniz foram mostradas várias imagens que mostram André Filipe a destruir a mansão da Ericeira.
O concorrente teve oportunidade de assistir aos seus comportamentos e recebeu a sentença final da voz “André Filipe não me resta outra alternativa se não expulsá-lo da minha casa. A partir de agora deixa de ser concorrente e não posso permitir que regresse à casa e se despeça dos seus companheiros. A nossa viagem chegou ao fim. Desejo-lhe tudo de bom”.
//AR
E proceder judicialmente?
– A não ser feito, MAIS UMA VEZ ressalta do BB, a noção de impunidade perante comportamentos anti-sociais, ao invés de representar UM EXEMPLO para quem assiste ao programa.