Reality show da estação de Queluz chegou ao fim este fim-de-semana
A última gala do Big Brother arrasou por completo a concorrência. Depois de três meses a gerar polémica, o programa apresentado por Cláudio Ramos terminou em grande, tendo reunido a preferência dos portugueses.
A SIC apostou no filme de Tony Carreira para fazer frente à concorrência, mas a TVI levou a melhor tendo sido líder absoluto. Esta preferência em massa levou inclusive o canal televisivo a ter a liderança do dia.
“Ontem o Big Brother liderou destacado do princípio ao fim da sua emissão, com uma audiência média de 1 milhão e 400 mil espectadores, para um share de 32,8% (vantagem de 52% em relação à SIC no mesmo horário)” destacou a estação nas redes sociais.
Nuno Santos também destacou o resultado alcançado pelo reality show nas redes sociais “A TVI regressou ontem às vitórias e foi o canal mais visto, tanto no total dia (19,3% share), como no horário nobre (26,8% share).
O “Big Brother” liderou destacado do princípio ao fim da sua emissão, com uma audiência média de 1 milhão e 400 mil espectadores, para um share de 32,8% (vantagem de 52% em relação ao principal concorrente no mesmo horário). O programa liderou dos 4 aos 74 anos, em todas as classes sociais e nos dois géneros”.
O diretor-geral da TVI destacou ainda que “O pico máximo de consumo televisivo ontem foi na TVI às 22h49, com mais de um milhão e meio de espectadores no programa “Big Brother – Última Noite”.
Outro dos destaques da noite, vai para o “Big Brother – o Vencedor” com 27% share, que liderou ao longo de todo o seu horário de exibição. Ontem, a TVI ocupa o lugar cimeiro do ranking de programas, ao colocar três programas nas primeiras posições”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar