Blaya partilha desabafo polémico

0

Assumindo-se verdadeira numa sociedade em que as pessoas tendem a esconder as imperfeições, a cantora apela aos seus seguidores que não tenham receios de mostrarem como são no dia a dia

Ativa nas redes sociais, Blaya partilhou esta terça-feira um polémico desabafo.

Sem papas na língua, a cantora afirma “Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior de uma pessoa mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha , de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas , que o coração está em paz e respiram tranquilidade”.

Assumindo “O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. As vezes tou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma “marca “ ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite”, Blaya aconselha “Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente . NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol”.

O desabafo da cantora foi acompanhado por um vídeo onde se mostra feliz a fazer uma das coisas que mais gosta: dançar.

Ver essa foto no Instagram

Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior de uma pessoa mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha , de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas , que o coração está em paz e respiram tranquilidade. O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. As vezes tou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma “marca “ ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite. Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente . NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol .

Uma publicação compartilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) em

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Carminho já é mãe

Fadista está radiante com a chegada do primeiro filho Carminho foi mãe. Discreta quanto à sua vida pessoal, a fadista anunciou de forma subtil a ...