Guerra entre a estação de Paço de Arcos e a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz ainda só está no início
A SIC colocou um processo contra Cristina Ferreira e esta interpôs a sua defesa há pouco mais de um mês. Depois das acusações feitas pela diretora de entretenimento e ficção da TVI à estação de Paço de Arcos, os advogados da acusação desmontam estratégia de defesa apresentada pelos representantes de Cristina Ferreira.
SIC dá resposta arrasadora a acusações de Cristina Ferreira
Na capa da revista TV7 Dias, que hoje chega às bancas, surge a imagem da apresentadora em destaque com várias frases chave que revelam uma versão diferente daquela que foi apresentada pela defesa de Cristina Ferreira.
No processo a que a publicação teve acesso, a SIC defende que a apresentadora “sempre foi ouvida como consultora”, ao contrário da expectativa desta “nunca lhe foi prometido um cargo na direcção” e que a “exposição da vida íntima foi exclusivamente uma opção sua”.
Caso os advogados não consigam chegar a um acordo o processo vai seguir os trames legais e vai ser julgado em tribunal. Recorde que a SIC exige uma indemnização ascendente a 20 milhões de euros devido aos danos causados pela saída repentina de Cristina Ferreira.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar