Ator é mais um dos entrevistados da revista Cristina do mês de Agosto
Bruno Cabrerizo continua a nutrir um sentimento muito forte pela ex-namorada. Durante a breve passagem que fez por Portugal, o ator brasileiro esteve à conversa com Cristina Ferreira e entre os vários assuntos abordados, houve destaque para a relação que teve com Kelly Bailey.
O início do namoro foi bastante polémico, uma vez que o ator era casado com Maria Caprara e pais de dois filhos. Após alguns meses de maior escrutínio público, o casal conseguiu ter uma relação plena, acabando por seguir caminhos diferentes quando o ator se mudou para o Brasil para integrar uma novela da Globo.
Em conversa Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo fala sobre a fase complicada pela qual passou ao largar a vida familiar, para poder viver em pleno o sentimento que nutria pela atriz portuguesa. “Se eu estivesse bem em casa, provavelmente eu não teria me apaixonado pela Kelly (…) eu de repente me vi apaixonado por ela. Paixão. Gostei muito da Kelly. Gosto dela na verdade. Eu tenho um enorme carinho por ela”.
A paixão teve um preço alto e o casal foi alvo de duras críticas, principalmente Bruno Cabrerizo que agora defende a sua postura “Na verdade eu fui muito homem para terminar o meu relacionamento com a minha ex-mulher, largar os meus dois filhos”. Ao recordar este período o ator brasileiro não segurou as lágrimas, deixando claro que este ainda é um tema difícil.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar