Bruno Nogueira substituído devido a ameaças anónimas

1

Na semana passada Bruno Nogueira foi visado num comunicado, publicado pela Associação de Tradições e Cultura Tauromática, que mostrava o seu desagrado por o comediante ir atuar numa praça de touros.

Bruno Nogueira comparado a Bin Laden por Associação Tauromática

“(…) ao ter conhecimento que está anunciado um espectáculo, para o próximo dia 12, com o humorista anti taurino Bruno Nogueira, e para a Praça de Toiros de Montemor-o-Novo, não pode deixar de condenar veementemente que se permita acontecer tal situação: NÃO QUEREMOS QUE O ANTI TAURINO BRUNO NOGUEIRA ACTUE NA PRAÇA DE TOIROS DE MONTEMOR-O-NOVO!”, declarou a Associação apelando ao boicote por parte do público.

Após esta publicação, o comediante terá inclusive sido alvo de várias mensagens anónimas. “(…) Após um comunicado de um site taurino descontente com o facto do Bruno Nogueira ter espectáculo agendado numa Praça de touros, o Bruno esta a receber ameaças anónimas e constantes desde o dia de ontem, foi então decidido não reunir condições de segurança para o mesmo”, revelou a Amazing Produções na sua página do Facebook.

Acrescentando, “É com pena que assistimos a este percalço que não reúne consenso no meio tauromáquico. De notar que empresarios da praça bem como mais aficionados Montemorenses manifestaram descontentamento em relação ao comunicado do site taurino reunindo a opinião de que o Bruno é um comediante e como tal brinca com todos os assuntos”.

O escolhido para substituir Bruno Nogueira foi o comediante Aldo Lima.

 

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. sandra sousa 14 Julho, 2014 at 15:38 Responder

    Realmente estas coisas só acontecem no nosso país. Cada vez mais estamos a caminhar para uma nova ditadura, em que as pessoas não podem ter uma opinião contrária às pessoas que pensam que controlam tudo. Acredito se o Bruno Nogueira fosse fazer o espetáculo a Praça estaria cheia de pessoas para o ver a ele e não um desgraçado de um touro a ser massacrado.

Post a new comment

Veja também