Camilo de Oliveira emociona-se na primeira entrevista após ter estado hospitalizado

0

Ainda a recuperar, Camilo de Oliveira, de 90 anos, concedeu a sua primeira entrevista após quase um mês de internamento ao cronista Cláudio Ramos, para a rubrica Jornal Rosa do programa Queridas Manhãs da SIC.

A entrevista decorreu no quarto do ator, uma vez que este ainda se encontra a recuperar da cirurgia de que foi alvo, e mostrou um Camilo de Oliveira emotivo e revoltado com algumas notícias que saíram sobre Paula Marcelo.

Sobre a sua estadia no hospital, o veterano comediante, que durante anos levou o público português à gargalhada, confessou ter sentido “mais do que medo” mas que o seu principal pensamento estava centrado no regressar a casa. “Foi de facto uma coisa violenta, mas em todo o caso encontrei uma equipa sensacional”, revelou Camilo de Oliveira visivelmente emocionado.

Paula Marcelo, que chegou a ser alvo de críticas por ter ido festejar o seu aniversário com as amigas enquanto o ator estava internado, foi defendida pelo próprio na entrevista concedida ao cronista social: “Foi inseparável. Ela foi mais do que minha mãe. Nunca me deixou nos piores momentos (…)”. Camilo de Oliveira afirma que a imprensa tem bons e maus momentos e comentou, num tom bastante emocionado, as notícias que saíram na imprensa a atacar a mulher: “Chocou-me. Não merece. Ela não merecia. Sempre foi uma mulher muito agarrada a mim tudo o que possam dizer em contrário é falso”.

A preocupação do ator está agora com a companheira de uma vida, que conheceu quando ela tinha 16 anos, e entretanto já lá vão 32 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também