Carla Andrino vence cancro da mama
A atriz que completou esta segunda-feira 51 anos de idade, em véspera de festejar mais um ano de vida revelou estar livre de cancro.
Num texto emotivo, Carla Andrino partilhou nas redes sociais que já terminou os tratamentos a que foi sujeita, deixou agradecimentos a toda a equipa do IPO, à família, aos amigos, aos fãs e um em especial ao maestro Mário Rui.
“VIDA, Terminei os tratamentos, VIVA! Por isso, hoje, não quero ver nem ouvir nada a não ser sorrir e sentir-te (desde o inicio que tinha a foto preparada para este final, porque ACREDITAVA nele)! E agradecer. Agradecer teres querido continuar a namorar comigo, VIDA!
Agradecer aos técnicos de saúde do IPO de Lisboa(médicos, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares), pela aliança entre a excelência profissional e o humanismo;
Agradecer à família e aos amigos que acompanharam, de perto, este momento, único, de crescimento;
Agradecer aos milhares de pessoas (a maior parte desconhecidas, mas Muito Queridas), que lutaram pela minha recuperação – expressa através de mensagens, partilha de histórias e, até, orações a entidades superiores;
Mas o meu agradecimento ESPECIAL vai para ti,meu querido marido, amor, companheiro e amigo. Ao longo destes 10 meses estiveste, como sempre, discreto mas presente. Contido, mas comovido. Acompanhaste-me ao hospital, diariamente, esperando horas infinitas, com a tranquilidade e o sorriso que te caracterizam. Imagino (sim, porque nunca mo disseste), o medo que sentiste em me perder. Em casa, cumpriste, à risca, todos os procedimentos recomendados pelos médicos, transformando-te no melhor enfermeiro do mundo. Do “meu” mundo. Aqui e ali, vi os teus olhos encherem-se de lágrimas que não permitistes deixar cair. Por ti, por mim, por nós. Amo-te tanto, meu Amor!
Sossega, sosseguem! Desde o primeiro dia que fiz questão de ter uma palavra a dizer em todo este processo. Não, não ia morrer disto. Mas, caso isso acontecesse, seria com a dignidade com que me tenho esforçado por viver. O presente, não o passado nem o futuro. O aqui e o agora. E isso é que importa, o que fica para a história. Para mais tarde recordar.
Hoje, mais do que comemorar o meu 51 aniversário, vou festejar a VIDA. Prometo ser-te fiel e honrar-te até ao fim. VIVA A VIDA!”, escreveu a atriz nas redes sociais.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar