Carlos Costa foi à máquina da verdade…. mas saiu mentira.
Após muita especulação relativamente à sua fonte de rendimentos, o ex-concorrente do reality show decidiu ir ao programa da apresentadora Fátima Lopes, A Tarde É Sua, submeter-se à máquina da verdade.
Contudo, nem tudo correu como Carlos Costa esperava e a máquina detectou que o cantor terá supostamente mentido em algumas respostas, incluindo a de que já se prostituiu. Surpreendido com o resultado do teste, o ex-concorrente disse em sua defesa “Eu Não sou maluco. Não ia estar aqui a mentir para ser despido em público”.
O cantor justificou ainda que o resultado pode ter sido influenciado por estar muito nervoso no decorrer do teste.
Mais tarde, Carlos Costa, através da sua página do Facebook esclareceu que nunca se prostituiu “Jamais na minha vida julgarei quem se prostitui mas eu não o faço nem o fiz. Quanto à ‘Máquina da Verdade’ se fosse assim tão fidedigna, seria pioneira em julgamentos judiciais. E é claro, a controvérsia não seria a mesma se tudo isto fosse linear e ‘certinho’. Acho que com isto me faço entender. Fui apanhado de surpresa pelo resultado e aceitei o convite porque quem não deve não teme. Só um maluco iria aceitar correr um risco destes para ser chamado de mentiroso prostituto. Ainda assim, foi com esse rótulo que sai daquele estúdio. Falei a verdade naquelas questões. Acima de tudo, nunca usei o meu corpo para conseguir dinheiro. Se alguma vez obtive dinheiro com o meu corpo foi como modelo, bailarino, actor e cantor. Será também esta uma forma de “vender o corpo”? Bem, não faço ideia… Quanto à minha vida pessoal e de luxo (ou não) existem coisas que não tenho de justificar a ninguém e que fazem parte da minha VIDA PRIVADA! Dou por encerrado este assunto infeliz e sem qualquer pingo de verdade. Quem inventou estas calúnias sobre mim irá, a seu tempo, pagar pelos seus actos”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar