Carlos Cruz confessa não ter saudades de trabalhar em televisão.
Aquele que já chegou a ser um dos principais rostos da estação pública, regressou à casa que o viu crescer, no passado domingo, onde assistiu ao Festival da Canção e pôde participar na comemoração dos 60 anos da RTP1.
Sem projetos na área televisiva, Carlos Cruz revelou em declarações à Flash! que gostaria de trabalhar numa outra sua grande paixão “A rádio é a minha grande paixão, muito mais do que a televisão. Não tenho saudades da televisão”.
Estas declarações aconteceram após Carlos Cruz ter feito parte da apresentação na festa de homenagem a Ruy de Carvalho, na comemoração do seu 90º aniversário e 75 anos de carreira. Sobre este evento para o qual foi convidado pela família do malogrado ator, Carlos Cruz revelou ainda em declarações à mesma publicação “deu-me muita satisfação. Deu substância e conteúdo àquilo que dura há 40 ou 50 anos, que é a amizade entre mim e o Ruy de Carvalho”.
Recorde que aquele que outrora já fora apelidado o “Senhor Televisão” esteve afastado da televisão após ter rebentado o escândalo da Casa Pia, no qual como arguido foi condenado por pedofilia. Saiu em liberdade em julho de 2016, após ter cumprido 6 anos de prisão no Estabelecimento Prisional da Carreira.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar