Depois de uma segunda cirurgia ao coração, na qual correu risco de vida, o fadista confessa que está pronto para partir.
De regresso à vida social, Carlos do Carmo, que foi operado a um aneurisma pela segunda vez na aorta, revelou à revista VIP que o susto foi maior para a sua família do que para si.
“Para mim não foi um susto porque tenho tidos estas coisas ao longo da vida. (…) Estou preparado para morrer. A vida tem sido tão rica, tão cheia, que morrer para mim é o final de uma viagem” revelou Carlos do Carmo em declaração à publicação semanal.
Operado de urgência, o fadista passou por algumas complicações após a operação que obrigou a um novo internamento devido a várias infecções: “uma infecção pulmonar, uma infecção renal e uma infecção no sangue”.
Em declarações à mesma publicação, a filha, Cila do Carmo, revelou “O meu pai é uma força da natureza”, acrescentando “O meu pai esteve muito mal, mesmo muito mal. Esteve outra vez entre cá e lá (…) O homem quer é viver é um gato de sete vidas”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar