Cantora poderá terá oficializado relação com o companheiro nesta sexta feira
Noiva há um ano de Diogo Clemente, Carolina Deslandes levantou hoje os rumores de que poderá ter oficializado a relação em segredo. Uma foto onde surge vestida de noiva numa igreja, envergando um bouquet, levaram a disparar os rumores de que o casal pode ter escolhido o Dia dos Namorados para oficializar a relação.
Carolina Deslandes vestida de noiva. Casamento à vista
“No dia do amor” foram as palavras escolhidas pela artista para legendar a imagem. Já na nesta quinta-feira Carolina Deslandes tinha dado a entender que o casamento estaria para breve após ter partilhado uma fotografia da prova do vestido.
Recorde que Carolina Deslandes e Diogo Clemente estão juntos há mais de quatro anos e têm três filhos em comum: Santiago, de 3 anos; Benjamim, de dois anos; e Guilherme, de 1 ano.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar