Carolina Patrocínio fala sobre o problema de saúde do pai “vai ficar internado mais algum tempo”

0

Família Patrocínio passou recente por um grande susto devido a um problema de saúde grave que afetou o pai da apresentadora

Carolina Patrocínio falou sobre o susto que a família viveu no final de Maio com o internamento do pai. Depois de ter estado em estado grave, o patriarca da família Patrocínio encontra-se ainda internado mas a recuperar favoravelmente.

Em conversa com Rita Ferro Alvim para o podcast ‘Na Caravana’, a apresentadora revelou “O meu pai é um super atleta. É um homem super saudável e pela primeira vez na vida tivemos um susto com ele, em plena pandemia o que foi um pouco assustador e a primeira coisa que uma pessoa pensa é covid. E afinal não tinha nada haver”.

Apesar da gravidade o pai da apresentadora está a recuperar “O meu pai está com uma bactéria instalada no coração, uma coisa muito específica. Mas está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido”.

A apresentadora revelou que a família foi apanhada de surpresa quando lhes ligaram diretamente dos cuidados intensivos, mas que entretanto o progenitor já foi transferido para um quarto normal.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...