À medida que vão decorrendo os processos jurídicos que opõem Bárbara Guimarães a Manuel Maria Carrilho, vão sendo revelados dados que dão conta do mau ambiente vivido pelo ex-casal.
Bárbara Guimarães quer impedir Carrilho de ver os filhos
Na acusação feita por Bárbara Guimarães ao ex-marido e à qual o jornal i teve acesso, pode ler-se que Manuel Maria Carrilho terá ameaçado a ex-mulher com uma faca, ameaçando matar ainda os filhos e suicidar-se de seguida. Numa citação do despacho a que a publicação teve acesso, pode ler-se “Se me deixas vai haver muito sangue, mato-te a ti, mato os nossos filhos e depois mato-me a mim”.
As queixas remontam a Agosto de 2013, altura em que Bárbara Guimarães terá regressado a Portugal, após umas férias com os filhos no Brasil, e, numa discussão, terá sido supostamente agredida a soco e pontapés na cabeça e no corpo. A mesma publicação dá conta que a apresentadora terá adiado a decisão de apresentar queixa e evitado recorrer ao hospital por “vergonha”.
Bárbara Guimarães e Carrilho: novas agressões e mais violência
Ainda de acordo com a Flash Vidas, a apresentadora terá solicitado no Tribunal de Família e Menores de Lisboa, na passada sexta-feira (9), que sejam suspensos os encontros do ex-marido, Manuel Maria Carrilho, com os filhos, até estarem concluídos os processos que estão a decorrer quanto ao poder paternal. Bárbara Guimarães terá inclusive pedido que seja feita uma avaliação a si e ao seu ex-marido.
Recorde que os dois têm protagonizado a separação mais polémica de que há memória, numa guerra mediática que tem feito correr muita tinta na imprensa nacional.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar