Carrilho arrasa Bárbara e Rodrigo Guedes de Carvalho “A falsa e o ignóbil”

0
SIC / Facebook

Manuel Maria Carrilho veio a público comentar o momento em que Rodrigo Guedes Carvalho, ao lado de Bárbara Guimarães, tece alguns comentários sobre um tema delicado: a violência doméstica.

Em tribunal, com o ex-marido, exatamente por esse motivo, e sendo o conceituado jornalista da SIC uma das pessoas enroladas no processo, o antigo Ministro da Cultura apelida a dupla de “A Falsa Vítima e o Ignóbil Farsante”, num post publicado na sua página do Facebook.

Carrilho começa desde logo por criticar o referido momento “O que se passou nos “globos de ouro” com Bárbara Guimarães e Rodrigo Guedes Carvalho teve uma enorme vantagem: coloca a falsa vítima e o seu parceiro de performance no sítio certo: no palco do entretenimento, do faz-de-conta, da mentira bem treinada e bem premeditada”.

No mesmo post refere-se à manipulação de isenção de opinião pública, ao através de uma gala televisiva ter o poder de chegar a milhares de pessoas “O que torna verdadeiramente infame o que se passou nos “globos”, é que se tenha, perante um público de centenas de milhares de pessoas, procurado intencionalmente influenciar a opinião pública e pressionar os tribunais, num caso que está com o julgamento em curso, e em que – pasme-se!… – Rodrigo Guedes Carvalho é testemunha da própria Bárbara Guimarães. Farsante mais ignóbil é difícil…”.

O ex Ministro da Cultura não poupou ainda críticas à própria estação, responsável pela gala dos Globos de Ouro “Tivémos neste episódio mais um lamentável exemplo do já habitual comportamento vedetístico desta casta que pensa estar acima da lei, e tudo poder fazer e dizer com completa irresponsabilidade e impunidade. Para esta casta, que parasita sem quaisquer escrúpulos todo o tipo de “vitimismo”, a presunção de inocência, base da nossa civilização e do Estado de Direito, não existem”.

Para finalizar, Manuel Maria Carrilho referiu que Bárbara Guimarães está “Aflita – como bem se tem visto – nos tribunais, a minha ex-mulher recorre agora a todos os expedientes do espectáculo para tentar impedir o conhecimento da verdade – mas ela continuará, estou certo, a fazer o seu caminho”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também