Estreou há menos de 24 horas a nova edição da Casa dos Segredos, mas a polémica já está instalada.
Ao invés de um trio, desta vez a produção optou por juntar um quarteto dentro da casa: Bruno, Inês, Flávia e Sofiya.
Bruno entrou com Inês na casa mais vigiada do país, mas cá fora deixou uma outra namorada. Inês entrou a acreditar que esta entrada servia para assumirem publicamente o namoro, uma vez que Bruno não conseguia confiar nela. No início da relação de um ano e meio o concorrente descobriu que Inês tinha outro. No entanto, o jovem referiu na sua entrevista que, apesar de entrar com a concorrente, facilmente se poderia apaixonar por outra. Quanto à namorada, que soube em pleno direto que afinal era a outra, a concorrente Inês não se mostrou chateada pois já desconfiava da existência de outra pessoa.
Ao casal juntou-se Flávia, uma ex-namorada do concorrente com quem chegou a morar durante 3 meses. Enquanto na entrevista a jovem confessou ainda amar o ex-namorado, Bruno revelou que se sentiu obrigado a namorar com ela. Algo que esta desconhecia, mas que ficou a par, é que o seu amado a traía com Inês.
Para se tornar numa verdadeira novela mexicana, falta aqui um ingrediente: Sofiya. Foi com Sofiya que Bruno manteve uma relação de dois anos, mas que terminou devido a ciúmes. Já não se viam há algum tempo. No entanto, à semelhança da sua vida atual também com Sofiya houve traições. Na realidade, o concorrente chegou a andar com as três concorrentes ao mesmo tempo.
Apesar de ter escolhido Inês para entrar, a Voz decidiu que Bruno teria de entrar com Sofiya, com quem tem de fingir ter uma relação verdadeira. Será que Inês está prestes a ir de vela?
Sê o(a) primeiro(a) a comentar