Casa dos Segredos 5: Cinthia foi a concorrente escolhida para abandonar a casa

0

Este domingo decorreu nos estúdios da Venda do Pinheiro mais uma gala da quinta edição da Casa dos Segredos.

Numa altura em que na casa se começa a debater cada vez mais a existência de dois grupos, os concorrentes foram postos à prova e tiveram de optar por um dos líderes da casa: Bruno ou Odin.

Depois de várias provas, o grupo do líder Bruno, composto por Elisabete, Cristiana, Pedro, Flávia, Cinthia e Agnes, foi o que conseguiu conquistar mais pontos, tendo todo o grupo recebido como prémios: escolher o quarto onde dormem, terem acesso a água quente, poderem acordar a uma hora diferente e ainda poder escolher um membro do grupo adversário que perderá o direito de nomear.

A destacar que Bruno escolheu a concorrente Agnes como seu braço-direito e Odin, por sua vez, escolheu o concorrente Daniel. Esta distinção foi premiada pela voz com uma imunidade directa que os deixa a salvo da próxima nomeação.

Agnes teve o direito a poder matar as saudades do filho Martim, de apenas 5 anos, no confessionário, onde protagonizou um encontro emocionante. Nos poucos minutos que teve a oportunidade de estar com o seu filhote, a concorrente aproveitou para encher de muitos mimos o pequeno que se mostrou muito tímido.

Liliana teve de enfrentar um grande dilema, no qual teve de escolher entre ler a carta da mãe ou deixar o Odin ler a carta do irmão. A concorrente, que já havia perdido a oportunidade de receber a carta da sua mãe na semana anterior, decidiu que esta era a semana de poder, finalmente, ler a carta da sua progenitora. A carta, lida em voz alta para os companheiros da casa e para todo o Portugal, deixou a jovem em lágrimas.

No final da noite, Cinthia foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa com 51% dos votos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também