Casa dos Segredos 5: Hugo ameaçado de morte

0

Comentários racistas proferidos pelo concorrente Hugo dentro da casa mais vigiada do país é uma das fortes polémicas desta quinta edição.

“Não sou racista, mas mete-me nojo” foram as palavras que caíram mal a muitos dos espectadores que têm criticado o jovem.

Mas se lá dentro o concorrente está isolado da realidade e não tem noção da proporção que as suas palavras tiveram no exterior, cá fora a família está a pagar um preço alto pelas palavras do concorrente.

Em declarações à TV Guia desta semana a mãe do concorrente revelou a angústia em que tem vivido: “Não sei o que vai acontecer quando ele sair. Parece que já há pessoas a processá-lo (…) Eu já não vou trabalhar e o meu filho já não consegue ir à escola, porque ele anda na Casa Pia, onde a maioria dos alunos são negros”.

A família do concorrente vive num bairro social e, de acordo com a mesma publicação, está constantemente a ser ameaçada. “Já nos disseram que ele, quando sair, vai ter que andar com seguranças, porque dão-lhe um tiro”.

A mãe declarou ainda à publicação que a família não é racista e a progenitora faz questão que o concorrente venha a fazer um pedido de desculpas em directo.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também