Domingo é dia de expulsão na Casa dos Segredos e ontem (30) foi em dose dupla.
Durante a gala os finalistas da quarta edição, Sofia, Érica, Diogo Marcelino, Joana Diniz e Luís Nascimento tiveram a oportunidade de regressar à casa mais vigiada do país e distribuir passes para o Desafio Final 3. Sofia e Diogo continuam separados.
Com recurso às famosas ardósias da casa, os ex-concorrentes elegeram Bruno para receber um passaporte dourado, que lhe dará acesso ao Desafio Final 3, a iniciar nos primeiros dias de Janeiro de 2015. Já os actuais concorrentes elegeram Érica, da quarta edição, para retomar à casa no início de 2015 e, assim, enfrentar os desafios do Desafio Final.
A “Voz” deu a oportunidade aos portugueses de votarem através da aplicação Secret Story, onde tiveram a oportunidade de votar se consideravam Cristiana e Daniel culpados ou inocentes do crime de “atracção à traição”. Durante as alegações da defesa e da acusação feitas no julgamento, imagens picantes foram reveladas no ecrã da sala deixando Liliana com cara de poucos amigos. A decisão dos portugueses foi clara e consideraram os arguidos culpados.
Odin teve a oportunidade de regressar à casa e escolher entre Daniela e Elisabete para um encontro. A escolha recaiu sobre Daniela, que deixou bem claro que cá fora a relação de ambos não passará de amizade.
Já de regresso ao estúdio, os ex-finalistas da quarta edição da Casa dos Segredos tiveram, de novo, a oportunidade de eleger um outro concorrente da presente edição para receber um passaporte dourado para o Desafio Final 3. A escolha recaiu sobre Vânia. Érica e Vânia fechadas na mesma casa promete.
Ricardo deu a grande calinada da noite quando afirmou, em pleno confessionário, que Zé Cabra havia sido um ex-primeiro ministro português.
Ricardo e Daniela foram os escolhidos para abandonar a casa dos segredos com 37% e 39% dos votos, respectivamente. Por fim, já depois da expulsão, no estúdio, o concorrente Ricardo acabou por desvendar o seu segredo: “Já estive morto”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar