Casa dos Segredos 5: Vítor arrasado com expulsão

0

Na primeira terça-feira de expulsões, que marca o arranque da nova Casa dos Segredos, Vítor foi o primeiro a ser expulso.

O “Mister 2014” de Chaves não foi salvo pelo público feminino e acabou expulso com 27% dos votos, numa altura em que todos os rapazes estiveram a votos.

Apesar do pouco tempo na casa e da sua saída prematura, o concorrente ficou desolado ao ser o protagonista da primeira expulsão e não conseguiu esconder as emoções.

A noite foi marcada ainda pela entrada das duas concorrentes que estavam escondidas no quarto secreto, Daniela e Elisabete, que terão agora a missão de convencer os seus colegas da casa que são um verdadeiro casal lésbico.

Tal como nas edições anteriores, terça-feira é também o temível dia das nomeações. Esta semana foram os rapazes a nomear, deixando a votações: Sophiya, Agnes, Cinthia e Cristiana.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...