Mais uma noite cheia de surpresas, em mais uma noite de expulsões na Venda do Pinheiro.
A gala começou com um duelo entre Tiago e Luís para salvar uma das donzelas: Bernardina ou Joana. As concorrentes foram castigadas pela voz por não terem cumprido o segredo que partilhavam em conjunto: “Somos falsas inimigas”. O duelo consistiu em várias perguntas sobre os gostos das concorrentes e culminou na nomeação directa de Joana e na imunidade para Bernardina.
Na semana anterior a concorrente Sofia não gostou que Tierry tivesse preferido encontrar-se com Débora em vez dela. Assim, a TVI lançou um desafio aos fãs da Casa do Segredos no Facebook, no qual tinham de votar se queriam que esta semana Tierry se encontrasse com Sofia, ou não. A votação feita pelos fãs do programa foi contra este encontro, tendo Sofia agradecido, logo de seguida, esta decisão a todos os seus fãs.
De seguida, em mais uma surpresa criada pela produção, os ex-concorrentes tiveram no confessionário e elegeram Rúben como o mais engraçado e Luís como o mais falso.
Já no estúdio, David Carreira foi novamente convidado a comparecer no programa, desta vez para promover o seu novo single “A força está em nós”.
O dilema da noite coube ao concorrente Diogo, que teve de cortar o cabelo para poder abraçar a mãe.
Para terminar, faltava saber quem iria abandonar a casa. Entre Bruno, Diana e João a escolha dos portugueses recaiu sobre Diana, com 54% dos votos. Esta expulsão deixou o concorrente João completamente arrasado ao ver a sua amada a abandonar a casa.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar