Sofia Sousa e Diogo Marcelino voltaram a terminar depois de uma nova tentativa de reconciliação.
Os ex-concorrentes foram um dos casais polémicos da quarta edição da Casa dos Segredos. Iniciaram o namoro dentro da casa, no entanto, quando Sofia saiu da casa mais vigiada do país, dia da gala final, já Diogo não estava interessado em continuar o namoro com a mãe da pequena Yasmin.
Pouco depois Diogo assumiu um romance com a ex-concorrente Maria Joana, relação que terminou apenas algumas semanas depois. E como o coração do jovem de Sesimbra bate a mil à hora, semanas depois assumiu a reconciliação com Sofia Sousa.
O amor durou alguns meses mas em agosto deram a relação por terminada. Entretanto retomaram uma vez mais o namoro e voltaram a terminar a relação no início deste mês.
Nem amiga dele quero ser. Tentei mas não consigo. – Sofia Sousa
Uma fonte próxima da ex-concorrente revelou, à revista TV Mais, que o jovem foi apanhado a trair Sofia Sousa por uma amiga dela: “Falava-se em traições, mas nunca se teve a certeza de nada. (…) uma amiga nossa viu o Diogo aos beijos quando ele e a Sofia ainda mantinham uma relação”.
Em declarações à mesma publicação, Sofia Sousa alertou: “O Diogo não é quem aparenta ser. Devia ter-me apercebido disso assim que saímos de casa”, acrescentando “Só me arrependo de lhe ter perdoado a primeira vez”.
A jovem revelou, ainda, que tentou lutar pela relação mas simplesmente não deu. “Não há ninguém que tenha tentado mais do que eu para que esta relação desse certo. Não quero mais o Diogo na minha vida”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar