Casa dos Segredos: Maria Joana expulsa na noite do casamento de Sofia e Diogo

0
TVI / Facebook

Este Domingo, dia 8, foi mais uma noite cheia de surpresas na Casa dos Segredos.

A gala começou com o casamento de Sofia e Diogo, que estavam noivos desde a gala anterior. O noivo estava nervoso, e quando questionado pela apresentadora Teresa Guilherme sobre a seriedade deste casamento a fingir, revelou que para ele era  muito importante, pois tem um significado muito forte, e porque simboliza toda a paixão que eles estão a viver dentro da casa.

Na hora de Sofia atirar o bouqué a felizarda foi a Joana, que teve como consequência beijar o concorrente Luís.

Os concorrentes da Casa dos Segredos 2 estiveram no confessionário onde elegeram Bernardina para a categoria de “a mais linguaruda”. Tal eleição valeu-lhe a consequência de não poder falar durante um dia inteiro, estando limitada à comunicação por gestos. De seguida, os ex-concorrentes elegeram Tiago e Joana para a categoria de “o mais maluco”, tendo como consequência irem os dois ao confessionário escolher uma consequência para os outros concorrentes.

Joana é a primeira concorrente confirmada na final da Casa dos Segredos 4. A nomeação foi feita pelos pelos colegas da casa, deixando a concorrente comovida.

E como a noite era de expulsões, a concorrente Maria Joana foi a escolhida pelos portugueses para abandonar a casa com  60%.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...