A concorrente Sofia já há alguns dias que vinha a dizer aos colegas que queria sair da Casa dos Segredos, pois não estava a conseguir lidar com a pressão.
Esta ainda tentou uma reaproximação do ex-companheiro Tierry, mas as coisas não correram bem. Tierry garantiu a Sofia que não sente nada pela concorrente Débora, no entanto já confessou a esta última que está apaixonado por ela.
Com a pressão e com o medo de lhe ceder, devido a estar a ver constantemente Tierry a trocar carinhos com Débora, Sofia preferiu sair da casa a bem antes de fazer algo que se arrependa.
A concorrente chegou a confessar aos colegas que estava muito perto de chegar ao seu limite e que, se chegasse a esse ponto, iria acabar por começar a ofender pessoas e para isso seria melhor sair.
Tierry e Sofia até se tinham envolvido intimamente em duas noites, sendo uma delas anterior à saída de Sofia.
A concorrente justificou a sua saída com o facto de já não andar bem há algum tempo, devido a ainda gostar do Tierry e devido a estar a reviver situações do passado apesar de, como a própria admite, já não estarem juntos lá dentro. Sofia acrescentou ainda as saudades que tem da filha.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar