Casa dos Segredos: Tierry abandona o jogo

0

Depois de várias vezes ter dado a entender que iria abandonar o jogo, Tierry abandonou a Casa dos Segredos, nesta Segunda-feira dia (4).

A desistência do concorrente estava apontada para ocorrer ontem durante mais uma gala de expulsões mas, depois de alguma ponderação e conselhos dos colegas, resolveu ficar na casa. Ainda durante a gala e antes de ter tomado a decisão de ficar na casa, Sofia e Tierry mandaram bocas um para o outro, tendo o concorrente chegado a chamar a mãe da sua filha de porca e dizendo mesmo que ela era lixo.

Pouco depois de terminar a emissão da gala, a tensão na casa recomeçou, continuou a aumentar e o ex-casal voltou a discutir.

A desistência do concorrente deixou triste Sofia, porque o concorrente aproveitou os últimos momentos para estar com a sua nova paixão, a concorrente Débora, não tendo estado com ela para ela poder mandar mensagens para a filha.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...