Contra todas as expectativas o casal tem mantido a postura de ficar semana após semana
Desde o regresso da lua-de-mel que a relação de Ana e Hugo vai de mal a pior e a comunicação pacífica entre ambos é praticamente inexistente. As acusações e conflitos constantes têm vindo a fragilizar a relação semana atrás de semana.
A pressão tem estado de tal forma alta, que a maioria das conversas ou tentativas de estabelecer comunicação acabam em discussão. Na gala deste domingo, depois de mais imagens que passaram em que mais uma vez ficou patente a dificuldade do casal em comunicar, os dois voltaram a protagonizar um dos maiores momentos de tensão perante os especialistas.
Com humilhações de parte a parte, ambos mais uma vez voltaram a escrever ‘ficar’. Ana chegou mesmo a afirmar perante o painel de especialistas “Queria que ele me respeitasse mais, queria que ele fosse mais honesto. Mais verdadeiro. Chama-me mentirosa, chama-me falsa, chama-me conflituosa e depois ele nem sequer sabe o sentido dessas palavras”, ao que Hugo retorquiu “Eu não preciso que a Ana me explique o que é uma pessoa conflituosa, eu gostava é que a Ana aceitasse aquilo que ela é”.
Na hora de tomar a decisão a participante alegou na sua escolha uma tentativa de ajudar o companheiro a estabelecer uma relação de amizade. Mas mal terminou a cadeira Hugo deixou claro a sua posição “A Ana hoje tinha de dizer que ia ficar porque se dissesse que ia terminar acabava-se o palco. Acabava-se o show. Acabava-se o exibicionismo. Acabava-se toda esta situação que ela vive sozinha há duas semanas sozinha e em conjunto com os outros casais, porque comigo só vive desencontros”. Para finalizar deixou escapar “esta é a tristeza no fundo do poço”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar