Com a jovem norte-americana a exigir uma nova indeminização, os advogados do craque querem inviabilizar o uso de documentos obtidos pela acusação de forma ilícita
Kathryn Mayorga voltou a reabrir o polémico caso. A norte-americana não se conforma como o arquivamento do processo e exige a Cristiano Ronaldo uma indemnização na ordem dos 65 milhões de euros.
A acusação quer apresentar documentos obtidos no caso do “Football Leaks” nos quais Cristiano Ronaldo assume ter tido relações com a jovem, mas a defesa do craque português pede que o tribunal rejeite esta ação devido a terem sido obtidos de forma ilegal.
Cristiano Ronaldo: revelação de novos documentos preocupam defesa
De acordo com o Radar Online, os advogados de Cristiano Ronaldo pedem a aplicação de sanções contra o escritório de advogados que representam Kathryn Mayorga neste caso uma vez que obtiveram “intencionalmente, documentos roubados de um suposto hacker cibernético e que não só expôs publicamente esses documentos, como os usou como justificação para que o Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas reabrisse a investigação“.
Recorde que Kathryn Mayorga acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009 após se terem conhecido numa festa em Las Vegas.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar