Casal mostra-se muito apaixonado em dia de aniversário
Catarina Furtado e João Reis celebraram esta terça-feira 15 anos de casamento. Para assinalar a data, ambos partilharam nas respectivas redes sociais uma foto em casal, juntamente com uma declaração de amor.
“Já é longa a nossa viagem, AMOR. 15 anos hoje. E todos os dias aprendemos um bocadinho mais sobre este enorme desafio de humildade que é viver a dois, quando somos seres individuais, muito diferentes, com vontades e necessidades próprias. Estamos mesmo de parabéns! Somos uns bons “arquitectos”.
Como sou sempre eu quem fala mais, deixo-te aqui uma declaração pública.
É tão melhor viver esta viagem de partilha bem acompanhada! E apesar de fazermos anos de casados, aproveito para celebrar o bonito pai que és! Obrigada” partilhou a apresentadora da RTP 1 nas redes sociais.
Em resposta o ator, também partilhou na sua conta de instagram uma mensagem de amor para assinalar a data “15 anos é uma longa viagem, uma constelação feita de muitas e belas histórias, memórias, momentos inesquecíveis, dúvidas, projecções que não acabam enquanto houver combustível astral. Esta foto tem a sombra da Índia, país que te corre por ascendência no sangue, com a luz de Goa, e os nossos pequenos tesouros ao fundo que eu aprendi a abrir contigo neste vai e vem interminável”.
O casal tem dois filhos em comum: Maria Beatriz, de 14 anos, e João Maria, de 12 anos. João Reis é ainda pai de Maria, de 24 anos, e de Francisco, de 18 anos, fruto de uma relação anterior.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar