Catarina Furtado vítima de abuso de imagem

0
Catarina Furtado

Catarina Furtado foi vítima de abuso de imagem por uma marca que a usou a sua imagem para promover um “spray fortalecedor”.

Surpreendida quando alertada para esta publicidade à qual estava indevidamente associada, a apresentadora fez questão de colocar a imagem da publicidade em causa na sua página da rede social Facebook, juntamente com um comunicado a desmentir estar associada à marca em questão.

“É MENTIRA! NÃO ACREDITEM! Quando fui avisada do que andavam a fazer com a minha imagem, fiquei surpreendida! Nunca tinha ouvido falar desta marca! Não faço ideia de que produto se trata e ainda por cima utilizam uma fotografia Anjelif, marca à qual estou associada com muito gosto porque é de qualidade. É minha obrigação partilhar convosco e que estou a ser alvo de publicidade enganosa e o público também. Estão a usar indevidamente o meu nome e a minha imagem para vender um produto com o qual, para além de não me identificar, não conheço! Ninguém se associa a algo que desconhece, certo? E quem me acompanha há tantos anos sabe isso”, pode ler-se na página da apresentadora.

No mesmo comunicado, Catarina Furtado apela a quem visualizar a publicidade em causa para a denunciar e revela que irá agir judicialmente contra a marca em causa: “Peço-vos o favor de, sempre que virem esta publicidade/post, denunciem. O uso de imagem sem autorização é crime. Já estou a tomar as devidas providências em relação ao assunto. Muito obrigada.”

Na publicidade em causa estão ainda supostas palavras da apresentadora a falar bem do produto anunciado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também