César Mourão sobre dar vida a Esperança “Foi o mais difícil e desafiador que fiz”

0

Sucesso da série pode levar a uma segunda temporada

César Mourão conquistou os portugueses no papel de ‘Esperança’. Foi no passado sábado, dia 19, que a estação de Paço de Arcos estreou em simultâneo a série protagonizada pelo humorista na SIC e na OPTO.

Sobre este trabalho que representa um marco na sua carreira, o ator e humorista revela em declarações à TV Mais “Foi o mais difícil e desafiador que fiz até então. A Esperança é uma homenagem à terceira idade”.

A caracterização da sua personagem demorou cerca de três horas por cada dia de filmagens. César Mourão confessa que a dada altura já estava muito cansado e nem sequer pensava numa próxima temporada. Mas depois de assistir ao primeiro vídeo promocional da série feito pelo realizador Pedro Varela, deu-lhe o ânimo necessário para acabar a primeira temporada.

Ainda não é certo que haja uma segunda temporada, mas o ator e humorista não descarta essa possibilidade.

Embora tenha sido gravada para o serviço de streaming OPTO, recentemente a SIC emitiu o primeiro episódio e a reacção do público não poderia ter sido melhor. Para além de conquistar a preferência dos portugueses em noite de estreia, a série e o ator receberam rasgados elogios pelo resultado final.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também